Para o topo

Marco Luque e outros comediantes participam do Festival de Humor de Ribeirão

Marco Luque e outros comediantes participam do Festival de Humor de Ribeirão
, em 05/04/2016, às 12:29 (atualizado em 18/04/2016, às 20:16)

Por Analídia Ferri
Fotos: Divulgação

O Rir Beirão – Festival de Humor de Ribeirão Preto, que acontece de 19 a 22 de maio, confirmou as presenças dos comediantes Marco Luque, Pedro Bismarck, Octávio Mendes e Marcela Tavares. Os espetáculos serão apresentados no Teatro Municipal e os ingressos vão custar R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira).

O Teatro Municipal fica na praça Alto do São Bento, s/n (Jardim Mosteiro). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3625-6841. Confira a programação:

Marcela Tavares: "Marcela sem filtro"
19 de maio (quinta), às 21h


(Foto: Samuel Ribeiro / Divulgação)

Este é o primeiro espetáculo de stand-up comedy da youtuber (ou vlogueira) Marcela Tavares. Um show recheado de bom humor, improviso e muita atitude. Os assuntos destrinchados no palco, vão desde relacionamentos, atualidades, musica, seus videos e é claro, a estatura dela. Uma loira de olhos verdes, que só não virou uma modelo de sucesso, por falta de 30 centímetros.

Nerso da Capitinga: “Nerso em 3D – 30 anos de riso"
20 de maio (sexta), às 21h

Pedro Bismarck comemora três décadas de carreira e trouxe para os palcos o consagrado humor do caipira mais amado do Brasil. Além do carisma do caipira mais esperto do país, o ator também coloca em cena toda a simplicidade e “sabedoria” da dona de casa Marieta, que também conquista o público por onde passa, e ainda lembra as aventuras do bêbado “Pudim de Cachaça” com o seu inseparável amigo Orlando.

Octávio Mendes
21 de maio (sábado), às 21h

Octávio Mendes, um dos fundadores do Terça Insana, interpreta alguns personagens criados por ele e que fizeram sucesso: Mônica Goldstein, a apresentadora de um programa sensacionalista; Walmir, um ex-gay; a cantora Xanaína; Maria Botânica, uma atriz e cantora. Com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube, não poderia faltar a freira humorista mais famosa da Internet, que leva o nome do espetáculo. Octávio atualmente participa do programa "A Praça é Nossa", com o personagem "Walmir, um ex-gay", e o "Seu Memê", um velhinho nervoso.

Marco Luque: "Tamo junto!"
22 de maio (domingo), às 19h

Na peça, o ator relata de uma forma divertida situações do dia a dia, diferenças entre o homem e mulher, entre muitos outros assuntos do nosso cotidiano. Com shows lotados e sessões extras, o espetáculo “Tamo junto!” também foi eleito pelo público como melhor comédia Stand Up no Guia da Folha, organizado pelo jornal Folha de São Paulo.

Compartilhe:

PRÓXIMO POST »
Mostra de teatro TPC terá espetáculos até o fim de abril
« POST ANTERIOR
Espetáculos trazem humoristas famosos para Ribeirão Preto

Você poderá gostar também!

 

Gustavo Engrácia estreia espetáculo nesta quarta (27), no Sesc

24.04.2016 - 10:06

Ator encena personagem que vive em conflito com suas próprias convicções; confira a entrevista

Revirarua leva atividades culturais gratuitas para o centro da cidade

03.08.2016 - 12:10

Espetáculos e intervenções urbanas serão apresentadas nos dias 5 e 6 de agosto

Bolshoi faz duas apresentações em Ribeirão a preços acessíveis

29.04.2014 - 16:19

A Cia. Jovem do Ballet Bolshoi Brasil — a única fora da Rússia —, faz duas apresentações no Theatro Pedro II, nos dias 9 e 10 de maio, às 21h. A produção é da Fundação Dom Pedro II.

 

VOLTAR

 

Comente aqui:

Varal Diverso © 2011–2017. Todos os direitos reservados | Termos de uso | Design: Paulo Gallo