Para o topo

Liniker e bandas locais se apresentam no festival Granja Independente

Liniker e bandas locais se apresentam no festival Granja Independente
, em 24/04/2016, às 09:23 (atualizado em 24/04/2016, às 14:47)

Por Analídia Ferri
Foto: Leila Penteado / Divulgação

O festival Granja Independente, promovido pelo MGB Studio, traz para a sua segunda edição, várias bandas que estão ganhando força no cenário da música brasileira, na atualidade. O evento será realizado no dia 5 de junho (domingo), na Mansão Galo Bravo.

Uma das principais atrações é a banda Liniker e Os Caramelows, de Araraquara, que desde o fim de 2015 vem rompendo barreiras e despontou inclusive fora do Brasil, após o lançamento do EP “Cru”. Artistas locais como Régis Martins & Cia. Fantasma e Zé Vitto também vão passar pelo festival, além da cantora Tássia Reis, acompanhada pela banda Aeromoças e Tenistas Russas, ambos de São Carlos.

Além das atrações musicais, o evento também contará com intervenções artísticas e circenses, práticas de esportes, atividades lúdicas, exposição de fotografias, desenhos e esculturas, além de opções gastronômicas em uma praça de alimentação.

O festival Granja Independente também abriu inscrições para artistas que quiserem expor sua arte ou levar uma intervenção ou atividade para o evento, gratuitamente. É necessário entrar em contato pelo telefone (16) 3975-8990 ou enviar e-mail para atendimento@studiomgb.com.br.

Os ingressos promocionais estão sendo vendidos por R$ 20, até 30 de abril, pela internet e em pontos fixos. Confira todos os detalhes na página oficial do evento.

Saiba mais sobre as atrações:

Liniker e Os Caramelows
Uma das grandes revelações de 2015, Liniker é um projeto musical que traduz a black music e o soul para uma linguagem contemporânea brasileira, com composições autorais em português que trazem como tema central as relações e o amor. Liderada pelo cantor e compositor Liniker Barros, a banda de Araraquara, ganhou destaque mundial depois de atingir mais de 1 milhão de visualizações no Youtube em apenas uma semana, após o lançamento do EP “Cru”. Com arranjos que mostram muitos sopros, guitarra funkeada, baixo e bateria swingada, a banda se apresenta com o intuito de fazer o público dançar e cantar junto.

Tássia Reis + Aeromoças e Tenistas Russas
Outra revelação recente da música brasileira, Tássia Reis apresenta seu repertório autoral misto de R&B, neo soul e acid jazz, acompanhada pela banda instrumental Aeromoças e Tenistas Russas, que recriam beats através da performance ao vivo com guitarra, sintetizadores, bateria e baixo.


(Foto: Rafael Vilela / Divulgação)

Zé Vito
Nascido em Ribeirão Preto, mas radicado no Rio de Janeiro há dez anos, Zé Vito apresenta as canções do seu mais recente disco, intitulado "Pode Ser". Já dividiu os palcos com BNegão, Otto, Marku Ribas, Chico César, Ney Matogrosso, Luiz Melodia, Zeca Baleiro e muitos outros. É também um dos fundadores da Abayomy Afrobeat Orquestra e da Sobrado112, além de ser guitarrista da banda de Jards Macalé e da cantora Céu. O show ainda conta com músicas de seu primeiro disco, "Já Carregou".

Régis Martins & Cia. Fantasma
Projeto criado por Régis Martins, guitarrista e vocalista da banda paulista Motormama – juntamente com Gisele Z. (vocais) e Alessandro Perê (teclados). O grupo faz um som que pode ser definido como um "folk do espaço sideral". O EP "Ondas Curtas" conta com quatro músicas inéditas, além de duas versões ainda mais psicodélicas de canções da Motormama. Nos shows, o repertório conta também com clássicos de artistas que influenciaram o trabalho da Cia. Fantasma, como Neil Young, Mutantes, Ira!, Lô Borges e Erasmo Carlos.

SERVIÇO

Granja Independente: 2ª Edição
5 de junho (domingo), das 15h às 21h

Onde? Mansão Galo Bravo (rod. Alexandre Balbo, km 322 – Jd. Orestes Lopes de Camargo)
Quanto? R$ 20 (até 30 de abril)
Informações

Line-up:

  • 15h: Abertura dos portões
  • 16h: Regis Martins & Cia Fantasma
  • 17h15: Zé Vito
  • 18h30: Tássia Reis + Aeromoças e Tenistas Russas
  • 20h: Liniker e Os Caramelows

Compartilhe:

PRÓXIMO POST »
Banda Francisco, El Hombre toca Manu Chao em Ribeirão Preto
« POST ANTERIOR
Virada Cultural Paulista já tem programação definida em Ribeirão

Você poderá gostar também!

 

Banda Francisco, El Hombre toca Manu Chao em Ribeirão Preto

26.04.2016 - 07:51

Grupo que despontou no cenário nacional se apresenta em nesta sexta-feira (29/4), na Fábrica de Extintores

Banda Balaco faz show em homenagem a Jorge Ben Jor

16.03.2015 - 00:19

Festa celebra os 70 anos de Zé Pretinho e acontece neste sábado, 21, nos Estúdios Kaiser de Cinema, em Ribeirão Preto.

Leandro Fregonesi convida Dudu Nobre para show em Ribeirão

18.11.2014 - 13:51

O sambista Leandro Fregonesi comemora 10 anos de carreira em um show especial, no próximo dia 27, no Theatro Pedro II. O cantor Dudu Nobre fará uma participação especial na apresentação. Saiba mais!

 

VOLTAR

 

Comente aqui:
Instagram
Instagram

Varal Diverso © 2011–2017. Todos os direitos reservados | Termos de uso | Design: Paulo Gallo