Para o topo

Glaucia Nasser, Bruno Roberti e Andrei Furlan fazem show gratuito nesta sexta

Os cantores e compositores se tornaram "queridinhos" da cena independente e apostaram na internet como ferramenta de divulgação. A apresentação faz parte do projeto "Sound Open Air".
Glaucia Nasser, Bruno Roberti e Andrei Furlan fazem show gratuito nesta sexta
, em 06/05/2014, às 13:38 (atualizado em 10/05/2014, às 08:28)
Gláucia Nasser (Foto: Divulgação)

A cantora e compositora mineira Glaucia Nasser se apresenta nesta sexta (9/5), no Open Mall do Shopping Iguatemi, às 20h15. O show faz parte do projeto "Sound Open Air", que leva ao shopping artistas de diferentes estilos musicais, todas as sextas-feiras, gratuitamente. Para ouvir o último trabalho Vambora e outros discos da cantora, clique aqui.

Glaucia iniciou a turnê em 2013 nos Estados Unidos, onde participou do programa Fine Arts Concerts. No repertório, canções feitas em parcerias com Chico Amaral, Carlos Rennó, Chico César, André Abujamra e outros compositores. 

Um pouco antes, às 19h, Bruno Roberti sobe ao palco para apresentar as músicas do seu disco Lar, elogiado pela mídia especializada e que conta com participações especiais de nomes consagrados como Seu Jorge, Toninho Horta e Toninho Ferragutti. O trabalho foi também pré-selecionado para 25º Prêmio da Música Brasileira, em 2014.

O cantor e compositor ribeirão-pretano Andrei Furlan irá dividir o palco com Bruno em uma participação especial, cantando algumas canções do seu disco “Dia de Casa”.

Insistência e retorno

Não é à toa que Andrei Furlan está hoje entre os compositores mais queridos da nova safra independente. Seu trabalho tem sido espalhado pela mídia e, mais recentemente, pela revista Rolling Stone, que fez uma matéria sobre seu novo videoclipe com o ator Zécarlos Machado, protagonista da versão brasileira da série Sessão de Terapia.

Hoje, a internet é parte fundamental do trabalho de Andrei. “Acho que quem começou com um pouco de clareza nesse lance sabe q tudo mudou muito. É devagar mesmo, construindo uma história, lançando discos, clipes, parcerias e etc”.

(Foto: Rob Bain/Divulgação)Bruno está também na turma dos novos talentos que ganharam reconhecimento depois de mudar para a capital. Natural de São José dos Campos e formado em comunicação, ele passou 10 anos trabalhando com marketing em multinacionais, até que decidiu largar tudo e começar de novo, com a música. O seu primeiro disco, Lar (baixe aqui), foi produzido com as reservas depois que abandonou o mundo corporativo e finalizado com quase R$ 15 mil arrecadados através de crowdfunding, no site Catarse.   

A divulgação e a boa aceitação do público também têm vindo através da internet. “Em vez de ficar na mão de ferramentas de comunicação de alcance massivo, temos que trabalhar nosso próprio público diretamente, aos poucos, com qualidade. Pensar mais numa carreira a longo prazo do que no "sucesso" imediatista e condicionado a modismos”, diz Bruno.

SERVIÇO

Sound Open Air
19h00: Bruno Roberti (participação de Andrei Furlan)
20h15: Glaucia Nasser

Open Mall do Shopping Iguatemi (em frente à Livraria Cultura)
Av. Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900 – Vila do Golfe
9/5 – Gratuito

Compartilhe:

PRÓXIMO POST »
Adeus a Jair Rodrigues
« POST ANTERIOR
Forró da Lua Cheia traz Alceu Valença, Natiruts e Tihuana

Você poderá gostar também!

 

Festival Choro da Casa reúne artistas de renome em Ribeirão Preto

03.07.2018 - 13:23

Evento, que terá atrações gratuitas, acontece de 5 a 8 de julho em vários espaços da cidade

João Rock lança aplicativo e divulga ordem dos shows

04.06.2018 - 18:20

Maratona musical acontece neste sábado (9/6), no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto

João Bosco apresenta show inédito em Ribeirão Preto

01.06.2018 - 13:39

Músico se apresenta acompanhado por um trio de instrumentistas no dia 13 de junho

 

VOLTAR

 

Comente aqui:

Varal Diverso © 2011–2018. Todos os direitos reservados | Termos de uso | Design: Paulo Gallo