Para o topo

Eu me chamo Antônio lança segundo livro em Ribeirão Preto

Eu me chamo Antônio lança segundo livro em Ribeirão Preto
, em 04/12/2014, às 19:59 (atualizado em 11/12/2014, às 10:56)
Pedro Gabriel, autor de "Eu me chamo Antônio" lança livro em Ribeirão Preto no dia 11 de dezembro

Por Analídia Ferri
Fotos: Divulgação

Três grandes nomes de sucesso vão passar por Ribeirão Preto nos próximos dias: um deles é Pedro Gabriel, autor de Eu me chamo Antônio, que virou um fenômeno nas redes sociais, no último ano. O jornalista Edney Silvestre e o blogueiro Caio Novaes, do canal Ana Maria Brogui, também vêm à cidade para lançar seus livros, na Livraria da Travessa.

Segundo: Eu me chamo Antônio

Pedro Gabriel, autor de uma das páginas mais conhecidas na atualidade, Eu me chamo Antônio, estará em Ribeirão Preto no dia 11 de dezembro, para lançar e autografar a ideia que virou livro. As obras do publicitário viraram febre na internet, depois que ele despejou frases poéticas em guardanapos. Tamanho sucesso, fez com que Pedro Gabriel publicasse o primeiro livro e, agora, percorre várias cidades para lançar a segunda obra.

Em Segundo: Eu me chamo Antônio (Intrínseca), Pedro escreve fragmentos de textos, alguns de seus próprios pensamentos, com ilustrações inéditas, tudo feito em guardanapos de papel. O publicitário reuniu, em 2013, a primeira compilação de frases, depois que ficou conhecido nacionalmente pelas redes sociais. Hoje, sua página no Facebook conta com quase 900 mil fãs.

Boa noite a todos

Já o jornalista e escritor Edney Silvestre lança seu livro Boa noite a todos (Record) no dia 13 de dezembro. Este é o quarto romance dele, que demorou cerca de 4 anos, desde que começou a escrever o livro, para fazê-lo em forma de novela e peça de teatro.

Desde sua primeira obra, Edney Silvestre se sobressaiu pela habilidade em expor os dramas de suas personagens, por meio de histórias contemporâneas.

As famosas receitas do Ana Maria Brogui

Caio Novaes se transformou em um sucesso da internet após gravar vídeos de receitas inusitadas de restaurantes famosos, no Youtube. Em seu canal Ana Maria Brogui, o publicitário e blogueiro ensina as mais diversas receitas de forma descomplicada.

Inspirado em Ana Maria Braga, Caio Novaes sempre foi um apaixonado por testar e tentar replicar pratos conhecidos em sua casa. Em seu livro As famosas receitas do Ana Maria Brogui (Sextante), ele compila as mais cobiçadas experiências culinárias para todos os momentos, desde pratos mais requintados, até receitas rápidas.

Confira a programação das noites de autógrafos:

Segundo: Eu me chamo Antônio, de Pedro Gabriel
11 de dezembro (quinta), às 19h30

Boa noite a todos, de Edney Silvestre
13 de dezembro (sábado), às 18h

As famosas receitas do Ana Maria Brogui, de Caio Novaes
14 de dezembro (domingo), às 15h30

Na Livraria da Travessa (RibeirãoShopping)
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1.540 – Jardim Califórnia
Informações: (16) 3623-6828
Os eventos são gratuitos

Compartilhe:

PRÓXIMO POST »
Obra esquecida de R. F. Lucchetti ganha versão para internet
« POST ANTERIOR
Sarau leva cultura e literatura a jovens da periferia

Você poderá gostar também!

 

3ª edição da revista RPHQ encerra série

03.05.2014 - 21:47

Nova edição da revista de quadrinhos dedicada a Ribeirão Preto chega com um time de 42 artistas, superando as expectativas dos próprios organizadores. Baixe todas as revistas!

Feira do Livro elimina shows e foca em causas sociais

23.04.2014 - 21:06

A 14ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto, que acontece de 16 a 25 de maio, já anunciou que neste ano, não haverá shows com artistas nacionais e o evento irá priorizar outras ações de temáticas variadas.

Obra esquecida de R. F. Lucchetti ganha versão para internet

23.12.2014 - 14:03

Cineastas ribeirão-pretanos estão eternizando contos do mestre do terror em websérie e buscam financiamento coletivo. Campanha termina no dia 14 de fevereiro

 

VOLTAR

 

Comente aqui:

Varal Diverso © 2011–2017. Todos os direitos reservados | Termos de uso | Design: Paulo Gallo