acompanhe:
Perfil no facebook
Perfil no twitter
Varal no Instagram
Varal no Youtube
Entre em contato com a gente
Nosso feed RSS
Para o topo

página inicial » festivais de cinema »

Sesc Ribeirão Preto exibe trilogia original de Guerra nas Estrelas

publicado em: 08/12/2014 - 14:41
atualizado em: 16/12/2014 - 20:54

Sesc Ribeirão Preto exibe trilogia original de Guerra nas Estrelas

Por Analídia Ferri
Fotos: Divulgação

Fãs de Star Wars já podem comemorar! Em dezembro, o Sesc Ribeirão Preto exibe a trilogia original da ficção que virou um fenômeno ao redor do mundo e referência da cultura pop, a Guerra nas Estrelas. O Cine Espacial acontece nos dias 23, 26 e 30 de dezembro, sempre às 19h, com exibições gratuitas.

A expectativa por uma nova trilogia — cujo primeiro filme será lançado em dezembro de 2015 — está revirando a curiosidade dos fãs de Star Wars. Mas, antes que o longa chegue às telonas de todo o mundo, é bom relembrar — ou, quem sabe, até conhecer — a fórmula épica que consagrou a série. O espaço é aberto para os fãs que quiserem ir fantasiados!

A retirada de ingressos poderá ser feita uma hora antes de cada exibição na bilheteria da unidade. O Sesc Ribeirão Preto fica na rua Tibiriçá, 50 (Centro). Confira a programação gratuita do Cine Espacial:

23/12 (terça): Guerra nas Estrelas IV – Uma nova esperança
Direção: George Lucas (EUA, 1977)

Luke Skywalker (Mark Hamill) vê-se envolvido em uma guerra intergaláctica quando seu tio compra dois robôs e, com eles, encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guinness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Han Solo (Harrison Ford), um mercenário, e juntos com membros da resistência tentam destruir esta terrível ameaça.

26/12 (sexta): Guerra nas Estrelas V – O império contra-ataca
Direção: Irvin Kershner (EUA, 1980)

À medida que as Forças Imperiais lançam um ataque total contra a Aliança Rebelde, Han Solo (Harrison Ford) e a princesa Leia (Carrie Fisher) fogem para a Cidade das Nuvens, onde são capturados por Darth Vader. Luke Skywalker (Mark Hamill) viaja para o misterioso planeta pantanoso de Dagobah, onde o sábio mestre jedi Yoda ensina ao jovem herói os caminhos da Força. O que Luke não pode imaginar é que seu treinamento Jedi será necessário muito em breve.

30/12 (terça): Guerra nas Estrelas VI – O retorno de Jedi
Direção: Richard Marquand (EUA, 1983)

O imperador está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso, Luke Skywalker (Mark Hamill) liberta Han Solo (Harrison Ford) e a princesa Leia (Carrie Fisher) das mãos de Jabba, o pior bandido das galáxias. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da “Força”. No entanto, a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo.

PRÓXIMO POST »
Psicose, O Iluminado, De Volta Para O Futuro e outros clássicos serão exibidos no cinema
« POST ANTERIOR
Clássicos do cinema voltam à telona em Ribeirão Preto

Você poderá gostar também!

 

Filmes fora do circuito comercial serão exibidos em Ribeirão

29.09.2014 - 23:30

De 2 a 8 de outubro, será realizado o 12º Festival de Cinema de Ribeirão Preto. A programação é composta por filmes que ficaram de fora do circuito comercial, mas que tiveram destaque na crítica internacional

Clássicos do cinema voltam à telona em Ribeirão Preto

02.12.2014 - 10:24

Projeto reexibe 4 filmes no mês de dezembro: Pulp Fiction – Tempo de violência (1994); O poderoso chefão (1972); Grease – Nos tempos da brilhantina (1978); e Laranja Mecânica (1971)

“Clássicos do cinema” ganha 3ª edição em Ribeirão Preto

31.08.2014 - 21:02

Sucesso de público nas duas últimas edições, o projeto “Clássicos Cinemark” volta a exibir grandes nomes da sétima arte na telona, em setembro e outubro. Confira os filmes que serão exibidos!

 

 

Comente aqui:
Saia de Casa
Saia de Casa

 

 

 

Varal Diverso © 2011–2017 - Todos os direitos reservados. » Termos de uso