acompanhe:
Perfil no facebook
Perfil no twitter
Varal no Instagram
Varal no Youtube
Entre em contato com a gente
Nosso feed RSS
Para o topo

página inicial » feirinhas »

Feira de discos de vinil terá segunda edição em junho

publicado em: 23/05/2015 - 13:53
atualizado em: 26/05/2015 - 21:28

Feira de discos de vinil terá segunda edição em junho

Por Analídia Ferri
Fotos: Paulo Gallo

A segunda edição da Feira de Discos de Vinil de Ribeirão Preto já tem data para acontecer e novidades em sua programação. Desta vez, o evento será realizado em dois dias, 6 e 7 de junho, em locais diferentes, tudo para atender o maior número de pessoas possível. Discos clássicos e raridades serão comercializados por cerca de 30 expositores de várias cidades.

De acordo com Freddy Batista, dj e um dos organizadores da feira, a primeira edição recebeu cerca de mil pessoas em apenas um dia, em fevereiro. A ideia de fazer em dois dias partiu do público. “A expectativa é a melhor possível, porque existe uma demanda oprimida em Ribeirão que nunca foi suprida. Nós, colecionadores, temos poucas oportunidades de compartilhar o vinil. Vamos fazer em dois dias para atender à solicitação de muitas pessoas que pediram para fazer no domingo, um dia em que a maioria pode sair com suas famílias e passar uma tarde agradável com muita cultura”, explica Freddy.

Pelo menos 30 expositores vão disponibilizar de 10 a 15 mil discos de vinil para venda, de vários gêneros, principalmente rock, jazz e afins. Também haverá espaço de trocas, para pessoas que quiserem levar seus discos, em quantidades pequenas, para negociar no local. As compras serão negociadas em dinheiro, uma vez que nem todos os vendedores terão máquinas de cartões no local.

A Feira de Discos de Vinil de Ribeirão Preto terá discotecagem nos dois dias e outros itens à venda, como relógios confeccionados com discos, capas, plásticos e outros objetos.

O evento será realizado no dia 6 de junho (sábado), das 10h às 19h, no CineClube Cauim (rua São Sebastião, 920 – Centro) e no dia 7 de junho (domingo), das 11h às 17h, no Espaço A Coisa (rua João Penteado, 167 – Jd. Sumaré). A entrada é gratuita, e os horários de encerramentos são flexíveis: enquanto houver circulação de pessoas, a feira continua até as casas fecharem. Mais informações na página do evento no Facebook.

PRÓXIMO POST »
Feira de alimentos orgânicos acontece neste sábado em Ribeirão
« POST ANTERIOR
Paralelo realiza sua 4ª edição com mais de 20 atrações culturais

Você poderá gostar também!

 

Feira do Canto terá oficinas e feira de discos de vinil em setembro

26.08.2015 - 20:24

Espaço reúne serviços, lazer e gastronomia e outras atividades culturais

Feira de alimentos orgânicos acontece neste sábado em Ribeirão

22.07.2015 - 17:56

Encontro mensal reúne produtores locais de orgânicos, das 8h às 12h, no RibeirãoShopping. Conheça as atrações e os participantes deste sábado (25/7).

4ª edição da Feira Artesanal do Irajá acontece neste sábado (10/01)

08.01.2015 - 18:21

Com a proposta de reunir artesãos e artistas locais, além de música e gastronomia, a Feira Artesanal do Irajá chega a sua 4ª edição neste sábado (10/01). O evento, de cunho colaborativo, está marcado para acontecer das 11h às 20h

 

 

Comente aqui:
Saia de Casa

 

 

 

Varal Diverso © 2011–2017 - Todos os direitos reservados. » Termos de uso