Para o topo

Programação especial aborda autismo em Ribeirão Preto

Programação especial aborda autismo em Ribeirão Preto
, em 21/03/2017, às 20:57 (atualizado em 21/03/2017, às 22:02)

Por Analídia Ferri
Fotos: Divulgação

Palestras gratuitas, debates, exposição, espaço de convivência, sessão de cinema, show, atendimentos assistidos, cursos de capacitação e Workshop Internacional são algumas das ações que estarão na programação da 3ª edição do TEAbraço, que acontece no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, de 27 de março a 2 de abril.

A Semana Internacional do Transtorno Espectro Autista — TEAbraço é uma iniciativa da Jujuba, empresa especializada em soluções tecnológicas gratuitas e de baixo custo para crianças e jovens com TEA, em parceria com o neurologista Dr. Carlos Gadia, considerado um dos maiores especialistas em autismo no mundo, diretor associado do Dan Marino Center e diretor do Miami Children’s Hospital.

Entre os destaques da programação estão: palestras diárias gratuitas na Livraria Cultura, exposição de arte no Boulevard do empreendimento, sessão de cinema e show no projeto musical semanal do shopping Sound Open Air.

A programação completa do evento e as inscrições para o Workshop Internacional, Atendimentos Assistidos e Cursos de Capacitação estão disponíveis no site www.teabraco.com.br. As vagas são limitadas. Para entrar em contato com a organização do TEAbraço, envie e-mail para contato@teabraco.com.br.

Compartilhe:

PRÓXIMO POST »
10 rolês para curtir o feriado da Páscoa em Ribeirão Preto
« POST ANTERIOR
Carros históricos ganham exposição neste fim de semana

Você poderá gostar também!

 

11 coisas importantes que você precisa saber sobre o João Rock

02.03.2016 - 06:08

Festival que comemora 15 anos, terá 17 bandas e 3 palcos

Se Vira Ribeirão terá música, teatro, oficinas e debates

27.06.2014 - 12:42

A terceira edição da virada independente, organizada pelo movimento Se Vira Ribeirão, acontece de 27 a 29 de maio, no Morro do São Bento, com 48h de programação gratuita

Sem receber da prefeitura, projeto Kabuki realiza festival no fim do ano

02.12.2014 - 16:23

Entre os dias 3 e 7 de dezembro, alunos de música, dança e teatro mostram o resultado do trabalho de um ano cheio de dificuldades. Quase 1.200 alunos do Projeto Kabuki subirão ao palco do Teatro Municipal para se apresentarem.

 

VOLTAR

 

Comente aqui:
Instagram
Instagram

Varal Diverso © 2011–2018. Todos os direitos reservados | Termos de uso | Design: Paulo Gallo