Para o topo

Evandro Navarro prepara novo disco e lança clipe com Lô Borges

Evandro Navarro prepara novo disco e lança clipe com Lô Borges
, em 04/07/2016, às 15:47 (atualizado em 04/07/2016, às 20:40)

Por Analídia Ferri
Fotos: Rafael Vital e Victor Yuri / Divulgação

O músico Evandro Navarro, mineiro, radicado em Ribeirão Preto, está comemorando 30 anos de carreira com um novo disco, intitulado “Paralelo 30”, que será lançado no próximo ano. O artista já lançou, no final de junho, um clipe com a participação de Lô Borges, cantor, compositor e um dos fundadores do Clube da Esquina.

Lô Borges gravou o clipe da música “Canção que vem na Chuva”, composta por Navarro e que faz parte do projeto em comemoração dos 30 anos de carreira do compositor, “Paralelo 30”. O álbum resgata músicas inéditas do artista e remetem ao universo de Minas Gerais e a atmosfera do interior paulista.

Totalmente autoral, o novo CD vai apresentar faixas inéditas interpretadas por Evandro e artistas convidados que fizeram parte de sua trajetória musical. Navarro revela que o grupo Clube da Esquina foi um de suas maiores influências musicais. “Lô Borges é uma das minhas grandes referências na inspiração ­motora”, afirma o compositor.

O clipe foi gravado em Belo Horizonte, em maio deste ano, em parceria com o estúdio musical Nova Digital, as produtoras audiovisuais Coletivo Fuligem e Mandala Filmes, e também teve apoio da empresa Apis Flora.

O projeto foi contemplado pelo Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura de São Paulo (ProAC) e está em fase de captação de recursos junto às empresas paulistas. A previsão de lançamento do CD físico é para o primeiro semestre de 2017, e os shows de comemoração dos 30 anos de carreira já começam a partir de agosto desse ano.

Compartilhe:

« POST ANTERIOR
Bandas autorais de Ribeirão se unem em projeto musical

Você poderá gostar também!

 

Gabriela Francheck fala sobre seu novo show “À flor da pele”

20.10.2014 - 15:38

Com lançamento do seu novo show marcado para o dia 22 de outubro, no Sesc Ribeirão Preto, a cantora ribeirão-pretana se entrega à sensibilidade e interpreta canções consagradas e letras de compositores locais

Verônica Ferriani escolhe Ribeirão para lançar seu segundo disco

31.10.2014 - 11:09

“Porque a boca fala aquilo do que coração tá cheio” será lançado nesta sexta-feira (18/10) e vem recheado de experimentalismo instrumental e canções autorais

Quase Janis

31.07.2014 - 16:55

Gika Bacci parece incorporar Janis Joplin no palco e quer levar seu tributo para além de Ribeirão Preto. Prepare-se, essa garota vai deixar você de queixo caído!

 

VOLTAR

 

Comente aqui:

Varal Diverso © 2011–2017. Todos os direitos reservados | Termos de uso | Design: Paulo Gallo