acompanhe:
Perfil no facebook
Perfil no twitter
Varal no Instagram
Varal no Youtube
Entre em contato com a gente
Nosso feed RSS
Para o topo

página inicial » cultura »

Evandro Navarro prepara novo disco e lança clipe com Lô Borges

publicado em: 04/07/2016 - 15:47
atualizado em: 04/07/2016 - 20:40

Evandro Navarro prepara novo disco e lança clipe com Lô Borges

Por Analídia Ferri
Fotos: Rafael Vital e Victor Yuri / Divulgação

O músico Evandro Navarro, mineiro, radicado em Ribeirão Preto, está comemorando 30 anos de carreira com um novo disco, intitulado “Paralelo 30”, que será lançado no próximo ano. O artista já lançou, no final de junho, um clipe com a participação de Lô Borges, cantor, compositor e um dos fundadores do Clube da Esquina.

Lô Borges gravou o clipe da música “Canção que vem na Chuva”, composta por Navarro e que faz parte do projeto em comemoração dos 30 anos de carreira do compositor, “Paralelo 30”. O álbum resgata músicas inéditas do artista e remetem ao universo de Minas Gerais e a atmosfera do interior paulista.

Totalmente autoral, o novo CD vai apresentar faixas inéditas interpretadas por Evandro e artistas convidados que fizeram parte de sua trajetória musical. Navarro revela que o grupo Clube da Esquina foi um de suas maiores influências musicais. “Lô Borges é uma das minhas grandes referências na inspiração ­motora”, afirma o compositor.

O clipe foi gravado em Belo Horizonte, em maio deste ano, em parceria com o estúdio musical Nova Digital, as produtoras audiovisuais Coletivo Fuligem e Mandala Filmes, e também teve apoio da empresa Apis Flora.

O projeto foi contemplado pelo Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura de São Paulo (ProAC) e está em fase de captação de recursos junto às empresas paulistas. A previsão de lançamento do CD físico é para o primeiro semestre de 2017, e os shows de comemoração dos 30 anos de carreira já começam a partir de agosto desse ano.

PRÓXIMO POST »
Aluna ganha prêmio com ensaio fotográfico sobre interior de São Paulo
« POST ANTERIOR
Festival reúne gastronomia e cultura japonesa em Ribeirão

Você poderá gostar também!

 

Diversidade sexual é tema do Festival Mix Brasil

01.09.2014 - 22:07

Produções audiovisuais que abordam as diferenças. Esse é o tema do Festival Mix Brasil, que começa nesta terça-feira (2) e segue até o dia 5 de setembro, no Sesc Ribeirão. Os filmes exibidos trazem diferentes abordagens sobre a sexualidade

Chaves e Chapolin Colorado ganham coleção com itens de decoração

20.07.2016 - 17:58

Loja de departamento é a única com o licenciamento da série. Conheça os produtos!

Única miniferrovia do Brasil quer mais público em Ribeirão

12.05.2014 - 00:36

Na Lagoinha, trens em pequena escala vão e vem em uma estrutura igualzinha à uma ferrovia de verdade. Tudo é construído e mantido por um ex-metalúrgico há 12 anos

 

 

Comente aqui:
Saia de Casa
Saia de Casa

 

 

 

Varal Diverso © 2011–2017 - Todos os direitos reservados. » Termos de uso