Para o topo

Sindicato Bar promove Veg Day em prol de cuidadora de cães

Sindicato Bar promove Veg Day em prol de cuidadora de cães
, em 23/07/2016, às 11:23 (atualizado em 23/07/2016, às 11:25)

Por Analídia Ferri
Foto: Visual Hunt 

Nem todo mundo sabe que o Sindicato Bar é um estabelecimento envolvido nas ações sociais e caninas. Os donos do boteco sempre criam eventos para ajudar quem precisa de uma forcinha em algum projeto bacana. Dessa vez, eles vão promover o Veg Day, que acontece no próximo dia 27 de julho, quarta-feira, a partir das 18h.

Nesse dia, grande parte da renda arrecadada com a venda de pratos vegetarianos da casa será doada à Marcia Camara Barbosa, cuidadora de cães e que toma conta de mais de 120 animais em Ribeirão Preto. Até o dia do evento, também serão arrecadadas doações de rações para os cachorros. Em seu perfil no Facebook, Marcia ajuda a cuidar e reabilitar cães e gatos abandonados ou que sofreram algum tipo de violência.

Nesse dia, serão servidos vários pratos vegetarianos do cardápio da casa, entre eles o canapé de rúcula com tomate seco, brusqueta de berinjela, polenta, batata e mandioca fritas, dadinho de tapioca, pérolas de queijo, salada de abobrinha e tomate seco, bolinho de cenoura (sem lactose), panqueca reptiliana de berinjela, bolinho de cabotiá, entre outros. Fora os drinks com frutas e as cervejinhas geladas. Vamos ajudar?


(Foto: Paulo Gallo / Varal Diverso)

SERVIÇO

VEG DAY no Sindicato
Em prol da cuidadora de cães Marcia Camara Barbosa

27 de julho (quarta), a partir das 18h
Entrada gratuita

No Sindicato Bar & Co.
Av. Independência, 617 – Vila Seixas
Informações

Compartilhe:

PRÓXIMO POST »
Feiras reúnem artistas locais, gastronomia e atividades culturais
« POST ANTERIOR
10 formas de fazer o bem em Ribeirão Preto

Você poderá gostar também!

 

Que tal adotar um melhor amigo este mês?

12.09.2014 - 18:31

O Varal Diverso te ajuda a aquecer o coração com esta lista de feirinhas de adoção de cães e gatos que acontecem nos próximos dias.

Instituto Ribeirão em Cena pede doações para manter projeto na ativa

08.10.2014 - 11:36

O Instituto Ribeirão em Cena está pedindo socorro. Depois de lançar uma campanha no Catarse para a arrecadação de R$ 50 mil, o idealizador do projeto Antônio Gilson Brigagão corre o risco de perder a verba já doada. Veja como ajudar!

The Street Store arrecada doações e organiza ação para moradores de rua

14.07.2015 - 18:06

Projeto de loja de roupa gratuita é organizado em vários países e recupera autoestima de pessoas sem condições financeiras.

 

VOLTAR

 

Comente aqui:
Instagram
Instagram

Varal Diverso © 2011–2017. Todos os direitos reservados | Termos de uso | Design: Paulo Gallo