Para o topo

Conheça a Pé de Manga, loja que cria produtos originais e criativos

Conheça a Pé de Manga, loja que cria produtos originais e criativos
, em 08/09/2015, às 22:41 (atualizado em 10/09/2015, às 09:24)

Por Analídia Ferri
Fotos: Divulgação

Se você é daqueles que gostam de fugir dos padrões e sempre busca presentes inusitados e produtos originais para vários tipos de ocasiões e pessoas, certamente vai curtir essa dica. Com o lema de “seja você mesmo todos os dias”, a Pé de Manga — marca criada pelas irmãs Isabella e Isadora e outros dois sócios, Thiago e Eduardo — cria produtos personalizados, como canecas, camisetas e chinelos, tudo para sair do óbvio e poder entregar aquilo que realmente combine e tenha a ver com o gosto do cliente.

Concorra a um kit com camiseta e caneca, com a sua própria estampa!

A loja de Ribeirão Preto recebe encomendas de qualquer quantidade e oferece produtos a preços que, embora sejam exclusivos, cabem no bolso. A ideia de criar a Pé de Manga surgiu em 2014, após uma conversa informal entre amigos, cada um com uma profissão diferente: uma bióloga, uma turismóloga, um engenheiro e um advogado. Cansados da rotina e de um mundo cheio de rótulos, como eles mesmo definem, resolveram “plantar” a ideia de uma marca para atender demandas exclusivas.

Segundo as sócias, uma das entregas mais curiosas foi um lote de canecas personalizadas, cada uma delas com dizeres específicos como “você será avô”, “você será titia”, que uma cliente encomendou para fazer uma surpresa a família e contar sobre sua gravidez. “Nós queremos que os presentes reflitam aquilo que as pessoas querem naquele determinado momento. Queremos dar a oportunidade de criarem as próprias estampas”, pontua Isabella.

A loja online já disponibiliza alguns modelos de produtos, incluindo squeezes, capas de celular, entre outros. Sem precisar encomendar uma quantidade mínima, fica mais fácil ter produtos personalizados, contam as irmãs e sócias. “Se você chega até nós com uma ideia, nós fazemos. Mas, se precisar criar algo a partir dessa ideia, nós também criamos”, explica Isadora.

Outro episódio curioso foi a criação de camisetas para o show dos Backstreet Boys, que vieram ao Brasil em junho. A ideia de fazer uma camiseta para homenagear a boyband que fez sucesso entre as garotas nos anos 1990 veio quase nos 45 do segundo tempo. As irmãs chamaram a atenção em um dos shows e inúmeras pessoas perguntaram onde elas haviam comprado a camiseta.

"Vendemos várias camisetas poucos dias antes do show. Mas, no evento, muita gente veio nos perguntar e pensamos em fazer sempre para ocasiões, shows e eventos especiais", completa Isadora. 

Conheça mais sobre a Pé de Manga: “A nossa missão é fazer com que VOCÊ seja um pouco mais VOCÊ todos os dias! Seja um pouco mais você no chinelo que usa aos domingos, seja um pouco mais você na caneca do café, seja um pouco mais você no squeeze da academia, seja um pouco mais você na camiseta que veste, sem se importar com o que mundo irá achar disso!”

Compartilhe:

PRÓXIMO POST »
Encontro discute linguagem de programação Python em Ribeirão
« POST ANTERIOR
Mães desenvolvem comunidade empreendedora em Ribeirão Preto

Você poderá gostar também!

 

Ribeirão Preto recebe maior evento de startups do mundo

08.09.2014 - 19:39

O Startup Weekend já lançou empresas como Easy Taxi e ganha sua primeira edição na região de Ribeirão Preto em busca de mais ideias inovadoras para saírem do papel. Evento acontece de 19 a 21 de setembro

Soul Business Festival debate empreendedorismo e autoconhecimento em Ribeirão

31.07.2016 - 19:59

Evento será realizado nos dias 6 e 7 de agosto; co-fundador do Catarse é um dos palestrantes

Oficina ensina robótica e programação às crianças de Ribeirão Preto

03.10.2014 - 19:24

Uma parceria entre o Parque Supera e a LEGO Education possibilita que alunos de baixa renda aprendam a programar softwares e robôs em um projeto inédito

 

VOLTAR

 

Comente aqui:

Varal Diverso © 2011–2017. Todos os direitos reservados | Termos de uso | Design: Paulo Gallo