acompanhe:
Perfil no facebook
Perfil no twitter
Varal no Instagram
Varal no Youtube
Entre em contato com a gente
Nosso feed RSS
Para o topo

página inicial » cultura cervejeira »

Cooperativa cervejeira abre as portas em Ribeirão Preto

publicado em: 04/04/2017 - 22:23

Cooperativa cervejeira abre as portas em Ribeirão Preto

Por Analídia Ferri
Foto: John Holzer / Visual hunt

A cultura cervejeira não para de crescer em Ribeirão Preto. As iniciativas de novas cervejarias e negócios do setor não param de se multiplicar na cidade. Um desses exemplos é a CooperBreja, primeira cooperativa cervejeira que abre as portas nesta semana, na Avenida do Café.

A inauguração será no sábado (8/4), das 10h às 18h (mais informações no final da matéria). Além de fornecer produtos e serviços para os cervejeiros caseiros, a CooperBreja também terá venderá produtos em uma loja online. O plano de negócios da cooperativa inclui a abertura de uma loja para venda de equipamentos e insumos nacionais e importados para cervejeiros caseiros com descontos para cooperados.

Já neste mês, a Cooperativa começa a oferecer cursos, workshops e treinamentos para cervejeiros caseiros. No dia 29 de abril (sábado), será realizado o 1º Curso de Fabricação de Cervejas Caseiras Artesanais. As inscrições estão abertas pela internet.

No dia 27 de maio (quinta), a entidade promove o Workshop de Sanitização para Caseiros e Cervejarias. As inscrições podem ser feitas por aqui. Em uma próxima etapa, a CooperBreja planeja oferecer apoio especializado e consultoria para pequenos produtores na montagem fábrica, produção, logística e comercialização de cerveja. Os interessados em se tornar cooperados devem acessar o site e fazer o cadastro: www.cooperbreja.com.br.

A CooperBreja fica na Avenida do Café, 960 (Vila Amélia). É preciso confirmar presença na inauguração pelo link: http://bit.ly/inauguracao_cooperbreja. Mais informações pelo telefone (16) 3234-5588 ou no e-mail atendimento@cooperbreja.com.br.

« POST ANTERIOR
Choperia Pinguim abre espaço para chope Colorado

Você poderá gostar também!

 

Redes sociais para cervejeiros explodem no Brasil

10.11.2014 - 18:30

Ribeirão-pretanos saem na frente com o Bier Society e o Social Beers, dois projetos que estão sacudindo o segmento das cervejas artesanais

Slow Brew lança 10 rótulos e consolida Ribeirão como a capital da cerveja

05.11.2014 - 19:58

Com a ajuda da turma do Degustta, visitamos, no dia 1º de novembro, a primeira edição do Slow Brew, em Ribeirão Preto. Esse foi um dos eventos mais aguardados do ano

Conheça por dentro as 5 cervejarias de Ribeirão Preto

20.05.2015 - 23:24

O mercado de cervejas artesanais da cidade cresce cada vez mais e hoje conta com duas novas cervejarias e outras três em expansão. Veja fotos!

 

 

Comente aqui:
Saia de Casa

 

 

 

Varal Diverso © 2011–2017 - Todos os direitos reservados. » Termos de uso