Para o topo

Sesc Ribeirão Preto exibe trilogia original de Guerra nas Estrelas

Sesc Ribeirão Preto exibe trilogia original de Guerra nas Estrelas
, em 08/12/2014, às 14:41 (atualizado em 16/12/2014, às 20:54)

Por Analídia Ferri
Fotos: Divulgação

Fãs de Star Wars já podem comemorar! Em dezembro, o Sesc Ribeirão Preto exibe a trilogia original da ficção que virou um fenômeno ao redor do mundo e referência da cultura pop, a Guerra nas Estrelas. O Cine Espacial acontece nos dias 23, 26 e 30 de dezembro, sempre às 19h, com exibições gratuitas.

A expectativa por uma nova trilogia — cujo primeiro filme será lançado em dezembro de 2015 — está revirando a curiosidade dos fãs de Star Wars. Mas, antes que o longa chegue às telonas de todo o mundo, é bom relembrar — ou, quem sabe, até conhecer — a fórmula épica que consagrou a série. O espaço é aberto para os fãs que quiserem ir fantasiados!

A retirada de ingressos poderá ser feita uma hora antes de cada exibição na bilheteria da unidade. O Sesc Ribeirão Preto fica na rua Tibiriçá, 50 (Centro). Confira a programação gratuita do Cine Espacial:

23/12 (terça): Guerra nas Estrelas IV – Uma nova esperança
Direção: George Lucas (EUA, 1977)

Luke Skywalker (Mark Hamill) vê-se envolvido em uma guerra intergaláctica quando seu tio compra dois robôs e, com eles, encontra uma mensagem da princesa Leia Organa (Carrie Fisher) para o jedi Obi-Wan Kenobi (Alec Guinness) sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Han Solo (Harrison Ford), um mercenário, e juntos com membros da resistência tentam destruir esta terrível ameaça.

26/12 (sexta): Guerra nas Estrelas V – O império contra-ataca
Direção: Irvin Kershner (EUA, 1980)

À medida que as Forças Imperiais lançam um ataque total contra a Aliança Rebelde, Han Solo (Harrison Ford) e a princesa Leia (Carrie Fisher) fogem para a Cidade das Nuvens, onde são capturados por Darth Vader. Luke Skywalker (Mark Hamill) viaja para o misterioso planeta pantanoso de Dagobah, onde o sábio mestre jedi Yoda ensina ao jovem herói os caminhos da Força. O que Luke não pode imaginar é que seu treinamento Jedi será necessário muito em breve.

30/12 (terça): Guerra nas Estrelas VI – O retorno de Jedi
Direção: Richard Marquand (EUA, 1983)

O imperador está supervisionando a construção de uma nova Estrela da Morte. Enquanto isso, Luke Skywalker (Mark Hamill) liberta Han Solo (Harrison Ford) e a princesa Leia (Carrie Fisher) das mãos de Jabba, o pior bandido das galáxias. Luke só se tornará um cavaleiro jedi quando destruir Darth Vader, que ainda pretende atraí-lo para o lado negro da “Força”. No entanto, a luta entre os dois vai revelar um inesperado segredo.

Compartilhe:

PRÓXIMO POST »
Psicose, O Iluminado, De Volta Para O Futuro e outros clássicos serão exibidos no cinema
« POST ANTERIOR
Clássicos do cinema voltam à telona em Ribeirão Preto

Você poderá gostar também!

 

6ª temporada de Clássicos exibe O Exorcista, Rocky e outros filmes em Ribeirão Preto

17.03.2015 - 15:13

De 28 de março a 6 de maio, o Cinemark Ribeirão Preto exibe clássicos do cinema de diversos gêneros, sempre em três ocasiões diferentes

Mostra Internacional de Cinema chega a Ribeirão Preto

03.11.2014 - 12:00

De 4 a 30 de novembro, o Sesc Ribeirão Preto exibe 10 filmes que fizeram parte da 38ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo. Durante os 13 dias na capital, foram exibidos 330 obras de diversos gêneros

Clássicos do cinema voltam à telona em Ribeirão Preto

02.12.2014 - 10:24

Projeto reexibe 4 filmes no mês de dezembro: Pulp Fiction – Tempo de violência (1994); O poderoso chefão (1972); Grease – Nos tempos da brilhantina (1978); e Laranja Mecânica (1971)

 

VOLTAR

 

Comente aqui:
Instagram
Instagram

Varal Diverso © 2011–2017. Todos os direitos reservados | Termos de uso | Design: Paulo Gallo