acompanhe:
Perfil no facebook
Perfil no twitter
Varal no Instagram
Varal no Youtube
Entre em contato com a gente
Nosso feed RSS
Para o topo

página inicial » acontece na capital »

Depois de cantar na chuva em Buenos Aires, Michael Bublé desembarca no Brasil

publicado em: 17/09/2014 - 12:56
atualizado em: 18/09/2014 - 11:33

Depois de cantar na chuva em Buenos Aires, Michael Bublé desembarca no Brasil
Foto: Warwick Saint / Divulgação

Uma das vozes mais expressivas do pop mundial já está fazendo as malas para a alegria dos fãs brasileiros. Michael Bublé termina sua turnê na América Latina com quatro shows no Brasil neste final de semana. São Paulo receberá três apresentações no Ginásio do Ibirapuera, nos dias 19, 20 e 21 de setembro. 

No último sábado, o cantor esteve em Buenos Aires, Argentina, em um show de mais de duas horas. Nem uma tempestade inesperada conseguiu fazer o espetáculo terminar mais cedo: em meio à chuva e ao vento, Michael cantou para um público encharcado, mas completamente hipnotizado pela performance inusitada que incluiu até “Everybody”, da febre noventista Backstreet Boys. 

O canadense lançou seu primeiro álbum em 2003, mas foi com o álbum Christmas (2011) que ele atingiu a marca de seis milhões de álbuns vendidos em todo o mundo em apenas dois meses. No entanto, Bublé não limitou seu talento ao canto. Em 2008, ele se tornou sócio-minoritário de um time canadense de hockey no gelo e também desenvolveu trilhas sonoras para o seriado americano 30 Rock.

Para os fãs de Ribeirão Preto

O público ribeirão-pretano terá à disposição uma excursão para os shows em São Paulo. O valor é R$ 140 inclusos ida e volta em van executiva e lanche. De acordo com Andressa Procópio, da agência responsável pela excursão, ainda há lugares para o dia 19 de setembro e a saída será da Rodoviária Central. Mais detalhes, clique aqui.

Para os fãs paulistas, os ingressos para o show estão à venda e com valores que começam em R$ 457,83. 

 

 

Comente aqui:
Saia de Casa
Saia de Casa

 

 

 

Varal Diverso © 2011–2017 - Todos os direitos reservados. » Termos de uso